Quem sou eu

Minha foto
Sou Impuro, sem Valor Algum... Mas Aquele que Me Resgatou Mostrou que Tenho VALOR e Que Sou FiLHO Do ALTISSiMO!!! Se Não o Fosse não Saberia o que Seria De Mim..!!! Obrigado Meu Deus pelo teu Amor!!!

Confie Somente em Deus!!!

Enquanto eu Descanço em Deus
Ele me Dá Tudo o Que Preciso
pois ele supre aos seus
amados enquanto dormem. Sl127:2

segunda-feira, 7 de março de 2011

Para Onde Você Deseja Proseguir!!!

Certa vez  um famoso físico, estava tomando um trem para uma cidade grande.  O condutor apareceu para recolher as passagens. Quando chegou ao Grande Pensador, esperou que ele lhe desse o bilhete. O velho senhor começou a procurar em todos os bolsos, mas não conseguiu encontrá-lo. A essa altura, o condutor percebeu quem ele era e disse: “Oh! Dr. Einstein, não se preocupe. Sei quem o senhor é… e confio no senhor. Não precisa me mostrar o seu bilhete”, e continuou sua ronda.

Alguns minutos mais tarde, ao voltar com a bolsa cheia de bilhetes, o condutor viu Einstein agachado, procurando embaixo dos assentos pela passagem perdida. Ele curvou-se e sussurrou: “Por favor, levante-se. Não há problema. Confiamos no senhor. Não precisa me mostrar o seu bilhete”. Nesse momento, Einstein levantou os olhos e respondeu: “Jovem, não se trata de confiança, mas de direção. Estou procurando a passagem porque não sei para onde estou indo”.
"Se o Homem não Sabe a que Porto se Dirige, Nenhum Vento lhe Será Favorável."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Começo de Uma Amizade!!!

Danilo-san.., Larissa-chan.., Jack-chan.., Jardel-san.., Felipe-san.., Daiane-chan.., Letícia-chan, Rafa-san, Rafaela-san, Lídia-chan.., Ana Carolina-chan!!!