Quem sou eu

Minha foto
Sou Impuro, sem Valor Algum... Mas Aquele que Me Resgatou Mostrou que Tenho VALOR e Que Sou FiLHO Do ALTISSiMO!!! Se Não o Fosse não Saberia o que Seria De Mim..!!! Obrigado Meu Deus pelo teu Amor!!!

Confie Somente em Deus!!!

Enquanto eu Descanço em Deus
Ele me Dá Tudo o Que Preciso
pois ele supre aos seus
amados enquanto dormem. Sl127:2

segunda-feira, 7 de março de 2011

"A Recompensa Do Trabalho"

O retorno mais importante que alguém recebe
pelo seu trabalho não é o que ele recebe em
recompensa, mas, aquilo que ele se torna
através do seu trabalho.
Por isso para que, você tenha um começo de sucesso pessoal e proficional:
"Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos
tornam-se suas palavras.
Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras
tornam-se suas atitudes.
Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes
tornam-se seus hábitos.
Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos
tornam-se seus valores.
Mantenha seus valores positivos, porque seus valores ...
Tornam-se seu destino."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Começo de Uma Amizade!!!

Danilo-san.., Larissa-chan.., Jack-chan.., Jardel-san.., Felipe-san.., Daiane-chan.., Letícia-chan, Rafa-san, Rafaela-san, Lídia-chan.., Ana Carolina-chan!!!